Construct Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» O que é o Construct 2???
Sejam Bem vindos ao Construct Brasil! EmptySex Nov 30, 2012 5:35 pm por MorkyVinguer

» Sejam Bem vindos ao Construct Brasil!
Sejam Bem vindos ao Construct Brasil! EmptyDom Nov 25, 2012 7:28 pm por MorkyVinguer

Tópicos mais ativos

Parceiros
Fórum grátis


Sejam Bem vindos ao Construct Brasil!

Ir para baixo

Sejam Bem vindos ao Construct Brasil! Empty Sejam Bem vindos ao Construct Brasil!

Mensagem  MorkyVinguer Dom Nov 25, 2012 7:28 pm

Sejam Bem vindos ao Construct Brasil!!!

O Objetivo do Forum é juntar toda comunidade de desenvolvedores em Construct 2 do Brasil em um só lugar com o intuito de partilhar informações, conhecimentos e ate mesmo formar equipes para projetos de grandes jogos. Tudo isso ira depender apenas dos usuarios do forum. Infelizmente eu não tenho muita experiencia com criação de forum por isso espero contar com a ajuda de todos para fazer do Construct Brasil um forum agradavel e cheio de informações. Lembrando que uma pessoa sozinha não pode fazer muita coisa, mas um monte de pessoas unidas em um ideal pode fazer diversas coisas.
Espero poder contar com todos vocês!.

Voce não conhece o Construct 2? Não tem problema, entre para a comunidade do Construct Brasil e aprenda mais sobre essa ferramenta sensacional de desenvolvimento de jogos.
Att;
MorkyVinguer
MorkyVinguer
MorkyVinguer
Admin

Mensagens : 10
Data de inscrição : 25/11/2012

https://constructbrasil.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos